sexta-feira, 23 de abril de 2010

O desejo sempre fala mais alto!


Renata não via a hora de encontrar Marcelo. Eles se conheceram em uma festa, sempre mativeram contato. Ate então, seus contatos eram somente por celular e msn.
Marcelo era um cara de estatura mediana, tinha la seus 40 anos, cabelos castanhos, olhar penetrante, muito serio, a primeira impressão é que era uma pessoa insuportável, mas ela adora caras desse tipo. Maduro e serio.
Renata, tinha 25 anos, pele clara, cabelos castanhos, 68 kg bem distribuídos. Na verdade, por onde ela passava, sempre chamava a atenção.
Uma certa noite, Renata e Marcelo decidiram se encontrar. Dar vida às suas palavras escritas e faladas.
Renata era Universitária e morava sozinha. Marcelo, era separado, mas sempre mto safado. Não deixava escapar uma mulher que cruzasse seu caminho.
Marcelo viria de São Paulo somente para passar o final de semana com Renata, que não via a hora desse final de semana chegar.
Chegando o tão esperado dia, Renata estava eufórica. Não sabia o que fazer e como fazer para agradar Marcelo. Resolveu começar por uma depilaçao. Por precaução, deixou sua menina bem peladinha, lisinha. Não sabia se isso agradaria Marcelo, mas de uma coisa tinha certeza, esse final de semana seria inesquecível.
Já passava das 20:00h e nem sinal de Marcelo. Renata já tinha ligado em seu celular por diversas vezes e sempre estava desligado. A preocupação e euforia, foram dando lugar a tristeza e a incerteza.
Trocou de roupa, desarrumou todo cenário que tinha preparado, cheio de velas e aromáticos. Pôs sua camisola de dormir, que alias, por ser transparente, mostrava seu belo corpo. Deitou triste na cama.
De repente, houve um buzina de carro. Desperta meio abobada e esquece que estava de camisola (ainda por cima transparente), esquece do encontro. Vai ate a janela. Abre a cortina, a janela e com um susto fecha a cortina
- Não acredito. Ele veio – Diz Renata com um enorme sorriso no rosto.
Abre novamente a cortina
-Oi.....Pensei que não viesse mais – diz Renata sem conseguir esconder sua satisfação em vê-lo.
-Meu pneu furou. A estrada ta mto ruim. Meu cel acabou a bateria, não tive como te ligar – e deu um belo sorriso – Não via a hora de vê-la.
Renata retribui o sorriso e foi recebê-lo.
Qdo Marcelo viu Renata com uma camisola preta, transparente, curta, mostrando suas coxas grossas, passou milhares de coisas por sua cabeça, a primeira, era tira-la.
Renata estava na porta olhando Marcelo guardar o carro. Qdo ele saiu de dentro do carro, parou, e ficou olhando Renata. Aquele olhar que ela não esquecia.
- Q foi? - Risos – Pergunta Renata enrubescida.
Marcelo, foi chegando bem perto ate deixar seus corpos bem próximos e que Renata sentisse como ele estava excitado.
- Nada. Só to olhando como vc é maravilhosa – e sua mão vai ate a nuca de Renata, puxando seu corpo ainda mais contra o seu e a beija loucamente. Renata corresponde
- Calma – Risos – Aqui, eu dou as cartas. Continua beijando Marcelo, mas o levando ate o quarto. O joga na cama e continua a beijá-lo
- Vc me deixa louco! Diz Marcelo
- Vc não viu nada! Diz Renata dando um risinho safado, ao desabotoar o primeiro botar da camisa de Marcelo. Cada botão aberto, era uma mordidinha que ela deixava em seu corpo. Marcelo suspirava de desejo, de tesão.
Renata tira a blusa de Marcelo e começa a tocar seu membro por cima da calça. Marcelo quer também descobrir as maravilhas no corpo de Renata. Toca seus seios. Bem delicados e arredondados. Ela estava com uma calcinha fio dental preta, bem pequena na frente. Ele tentou tirar, mas Renata não deixou.
Renata continuou seu percurso de prazer, descendo o zíper da calça de Marcelo. Deu uma mordida de leve por cima da cueca, o que fez Marcelo desejá-la ainda mais. Tirou suas calças, com mta calma. Qdo tirou sua cueca, seu membro saltou para fora. Aquela visão, deixou Renata com a água na boca, pois já estava molhadinha de tesão. Começou a passar sua língua na ponta. Isso fez com que Marcelo se contorcesse e soltasse um gemido.
- Gostosa. Qro vc. Qro sentada no meu pau – diz Marcelo quase sem voz.
Renata vai subindo pelo umbigo, beijando o corpo de Marcelo, ate chegar na sua orelha. Da uma mordiscadinha e diz bem suave:
- Vem viajar comigo... bem próximo do céu! – E continua a beijá-lo pelo corpo a te chegar a seu membro novamente.
- Sou todo seu minha delicia – Diz Marcelo
Renata levanta a cabeça um pouco e dá aquela risadinha safada. Começa a passar a língua pelo seu pau, vai ate suas bolas e começa a chupá-las. Com veracidade.
- Hummmmmmmmmmm. Não para! Sussurra Marcelo.
E Renata começa a sugar seu pau, parecia q queria devorá-lo. Sua mão, deslizava em seu pau e em seguida de seus carnudos lábios. Aquele vai e vem...........Isso deixava Marcelo louco.
- Pára! Senão vou gozar – diz Marcelo quase sussurrando.
- Então goza meu gostoso. Goza na minha boca. Me lambuza com seu desejo – e continua a sugá-lo. Marcelo sentia seu pau na garganta de Renata. Nunca alguém tinha feito algo assim com ele.
De repente, ele jorra na boca de Renata seu gozo, que o engole todinho com prazer. Ela continua a sugá-lo.Dessa vez para ter certeza que não ficara nada.
Risos de ambas as partes.
- Não valeu – retruca Marcelo – Vc não me deixou fazer nada.
- Calma! Temos o final de semana inteiro meu bem – Diz Renata, dando um beijo carinhoso em Renato. – Ahhhhhhhh!!!!!!!Olha o q comprei – e se levanta para pegar na gaveta uma lingerie especialmente para aquela noite.
Qdo ela se abaixa para pegar a peça, sua bunda fica exposta, revigorando Marcelo, que se levanta da cama e dessa vez arranca sua calcinha e a segura forte naquela posição.
- Agora vc vai ser minha – E começa a procurar a grutinha de Renata com seu pau ereto.
Qdo ele a penetra, Renata solta um gemido de prazer – Hummmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!
Vc é td q eu imaginava. Isso! Continua meu gostoso. Me fode!
Marcelo continua bombando cada vez mais forte, mais fundo em Renata. Ela sentia as bolas de Marcelo tocando sua menina.
Qdo Marcelo ia gozar, tirou seu membro, pois qria esticar aquele momento de prazer. Sentou-se na cama e Renata sentou no seu pau, ela descia rebolando,sentindo-o cada vez mais fundo, como se a fosse perfurar. Ela continuou a cavalgar enquanto Marcelo sugava seus seios. Ambos estavam para estourar.
- Não vou segurar mais! Renata sai de cima e volta a chupar o maravilhoso pau de Marcelo ate ele gozar, dessa vez no seu rosto.
Ambos caem na cama e adormecem, de conchinha!
Renata acorda de madrugada, suada, procurando Marcelo. O chama. Nada dele responder. Ela vê seu urso caído no chão. Então se da conta que tivera um sonho. Um maravilhoso sonho. Ela ainda não tinha marcado nada com Marcelo. Estavam planejando esse encontro. Ela cada dia mais ansiosa.
Renata deita de lado, abraça seu urso – Será q qdo o encontra-lo será assim? – E adormece agarrada ao urso.

4 comentários:

  1. É o desejo fala muito alto... Bjos quentes, Frampton.

    ResponderExcluir
  2. Minha mineirinha, adoro seus contos, a sigo desde o contos quentes. Quero ver se descobre quem sou. Beijo do seu admirador e amigo

    ResponderExcluir
  3. Saudades dos seus contos mineirinha... Bjos quentes!!!

    ResponderExcluir
  4. Porque parou de publicar seus contos, se precisar de alguma ajuda com o blog pode me procurar! Saudades de você! Te adoro!

    ResponderExcluir